Perguntas Frequentes

Esta página serve para tirar dúvidas e informar sobre os assuntos que mais impactam nossos clientes.
Aqui você vai encontrar os temas que causam maior dúvida para nossos usuários.

Fiz o pagamento com cartão mas o status do meu pedido não muda, quanto tempo demora pra aprovar?

A administradora do cartão pode levar até 5 dias corridos pra aprovar a compra. Mas não se preocupe, eu aviso você assim que o pagamento for aprovado.
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Onde pego a segunda via do boleto?

Você consegue pegar a segunda via acessando o Minha Conta, é só escolher o pedido e clicar em Imprimir boleto.
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Como eu entro em contato com a loja Aluminio Brasilar?

Contato via Telefone - (16) 3010-3069

Contato via E-mail - vendas@aluminiobrasilar.com.br
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Não estou recebendo nenhuma atualização sobre o rastreamento do meu pedido, onde consigo ver?

Pra saber o status do pedido, você pode verificar no painel do usuário ou entrar em contato pelo nosso telefone (16) 3010-3069.
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A data de entrega já passou e ainda não recebi o produto, onde vejo a nova data de entrega?

Sempre que a data de entrega mudar, você vai receber um e-mail avisando a nova data, mas se quiser consultar o andamento do seu pedido, você pode ligar para (16) 3010-3069 ou você pode entrar na seção Minha Conta e procurar o pedido que a nova data vai aparecer do lado do status dele.
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Onde vejo o status do meu pedido?

Você pode entrar na seção Minha Conta, clicar no pedido e depois em Acompanhar envio e pronto! Você também pode ligar para (16) 3010-3069.
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Onde encontro o código de rastreamento do meu pedido?

Se já tá tudo certo com o pagamento e o seu pedido já saiu pra entrega, você pode entrar na seção Minha Conta, clicar no pedido que você quer rastrear e depois em Acompanhar envio e pronto! E olha que legal, além de conseguir ver o código, você também consegue ver a data e horário de todo o processo de envio do seu pedido!
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Se eu concluir a compra com o endereço errado, posso trocar depois?

Sempre que estiver quase concluindo uma compra, o endereço escolhido vai aparecer, então não deixa de conferir, ok? Porque depois de concluído, pra sua segurança, o endereço de entrega não pode ser alterado, então você teria que cancelar e comprar de novo com o endereço certo. Mas olha só, o pedido só é cancelado depois que o produto volta pro Centro de Distribuição. Qualquer dúvida, você também pode ligar para (16) 3010-3069.
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Quantas camadas a linha Cereja-Bege possui de revestimento?

A linha Cereja-Bege possui 5 camadas de revestimento antiaderente.

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